Idéias móveis

Vai lendo... vai lendo....
vai vendo... vai vendo....
e, se quiser, dizendo, acrescentando
que das idéias pululando, algo há de caber.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Luxúria...... ou seria amor?



Me perco mil vezes admirando tuas curvas.
Pediria centenas de vezes alento em teus seios
Cairia ofegante em teu colo
Ganhando sopro de vida e fogo a cada beijo

Faria tudo, o tempo inteiro, só pra te dar prazer

Por momentos intermináveis pensaria, todo dia, maneiras de te entreter
Pra te deixar na minha, pra te fazer minha..... pra te ter.

Ter, pegar, comer.
Te usar, muito.

Até que vc me dissesse feliz e cansada, que não presta pra mais nada.
E dormir nos meus braços com direito a afagos e alguns carinhos, mas só até o raiar
Quando novamente te faria escrava.

E faria do teu corpo morada, sairia apenas para trabalhar.
Viveria em cio eterno, rosnando, ronronando madrugada afora.

E na distância te atormentaria, e ligaria no meio do dia pra te dizer impropérios em palavras vis
Apenas para repeti-las em teu ouvido durante a noite, ou na hora do almoço fugidio.

E vc me acusaria, cheia de razões, de que se sente escrava dessa carne, dessa luxúria.... desse pedaço de mim.
Pobre tola, nem sabes que tanta usura, tanto FOGO!...
Consome também a mim.

Escravo desse desejo, servo de paixão sem fim.

7 comentários:

  1. caraca..que texto..adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meninas.

    Realmente foi uma delícia escrever esse!

    Sensorial, sensual, amoroso, devotado e, pq não dizer, um pouco louco.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    Dá fome, desejo de agir, dá pra ver até o rubor na face.
    Mas um amor preso somente a luxúria antecipa um fim...

    ResponderExcluir
  4. Na construção da cumplicidade carnal nasce uma intimidade e confiança que para chegar a amor basta o acreditar.

    Bah, porra nenhuma amar o dia inteiro, todo dia é amor pra toda a vida. Luxúria e amor

    ResponderExcluir
  5. Meu caro, eu já tive momentos de de tanto tesão e epaixão que não pensei em mais nada por dias inteiros... um fim de semana no quarto, ligações calorosas, paixão alucinante.... vivenciei tudo isso a um tempo atrás

    E, obviamente, o grau hiperlativo das coisas que a escrita muitas vezes exige deixa tudo um quanto fantástico. Embora a realidade possa também ser ;)

    ResponderExcluir