Idéias móveis

Vai lendo... vai lendo....
vai vendo... vai vendo....
e, se quiser, dizendo, acrescentando
que das idéias pululando, algo há de caber.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Crônicas do Alvorecer - Esquadros, quadrados. E luz

Tento mirar adiante, o futuro distante, por uma janela que não é minha de um quarto que não é meu, numa casa que não é minha.

Esperada porta não se abriu...
fez-se de rogada...
d’onde está a bendita janela?
A que deveria mostrar estrada mais iluminada?

Escondida?
Vindoura?
Apagada?

Paciência nunca me foi característica viva
Mas não me resta alternativa...
Na cabeça turbilhonada e pensativa
Me ponho a esperar pela janela
que dará início a novo ponto de partida.

Fé em Deus, fé na estrada, fé na vida.

2 comentários:

  1. Vindoura!

    Para o alto e avante, sempre!
    aprendi com vc hein?
    abraço!!

    ResponderExcluir
  2. para o alto e avante
    que o sucesso há de estar adiante
    não muito longe da próxima curva
    se deus quiser não muito distante.

    ResponderExcluir