A idéia ascende e acende por si só |
Inspiração vem, ela simplesmente vem... ou nem vem.
PUFF!!! surge do nada, inata, revolucionária, intríseca irmã das idéias transformadoras. Sejam estupidamente boas ou fabulosamente absurdas.
Ondas cerebrais de pura criatividade. Diferente da criação, que por vezes é forçada e descontínua. A inspiração traz a idéia pronta, o conceito formado, no máximo podemos moldá-lo, mas não mudá-lo.
É até pecado deturpar uma inspiração.
Ispiração é foda! mexe com a gente, ou vem daquilo que mexe, pra ser mais preciso. E ainda assim serei impreciso. Não adianta querer explicar..... mas minha inspiração me estimula a tentar.
Um verso lido, uma foto, uma música, uma memória, uma notícia na televisão e BUM! Você é atingido por uma imagem, um texto, uma sensação que te puxa da cama, impede o sono, inquieta, invade a calmaria do descanso, o momento de reflexão... um papel, um computador pelo amor de Deus ou esqueço! Perco, passou....
A escrita, pintura e escultura.... chame de expiração.
Complemento para a inspiração.
Pedaço da respiração,
subjetiva, etérea, incomparável personificação da vida.
Inspire-se, expire a si, respire a tudo, inspire, aspire, pire, viva.
Só me pergunto se ele concordaria |
caraaalho rodrigueta...entrei no seu blog como de costume, vi a foto da lâmpada e a frase que vc colocou embaixo...do nada puxei a tela do note pra perto, me ajeitei na cadeira e aumentei o volume!! ahuiahiauhiauh
ResponderExcluirhahahaha maaassa! E qual era o som?
ResponderExcluir