Idéias móveis

Vai lendo... vai lendo....
vai vendo... vai vendo....
e, se quiser, dizendo, acrescentando
que das idéias pululando, algo há de caber.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Crônicas do Alvorecer - Origins


Do que se trata: na verdade podem nem ser crônicas. Acredito que 90% não serão. Estarão misturados textos, frases soltas, idéias e poemas. O nome me pareceu interessante. Diferentemente dos "origins" e "begins" cinematográficos esse vem ANTES de todos explicar como tudo começa.

O importante é que se trata sobre mim e o que me afeta. Sobre minha vida, impressões e experiências. Espaço vomitado e desenhado por mim e para mim.... mas vou deixar você ler.
De nada.

Como todo bom leonino, sou egocêntrico e minha vida gira em torno de mim mesmo e daqueles a quem tenho apreço.
Me permito órbitas elípticas, me aproximando de outros planetas, mas sua gravidade geralmente não me desvia. Geralmente.
Posso ser literal, posso mentir e posso falar extamente o contrário, mas serei eu. Não preciso ser agradável... mas posso ser isso também.

"E ainda assim,
exposto,
me mostro,
livro aberto.
Sm capa, carapaça, nem armadura"

Do célebre ao inútil, você encontra neste espaço fútil.
                                                         
                                                  Bem vindo ao meu mundo.

3 comentários:

  1. Quanto custa?

    bah! me poupe...
    adorei a hora da postagem...

    ResponderExcluir
  2. Pra você é de graça... mas PRA VOCÊ HEIN!! papo de vendedore da porra!

    hHAHAHAHAHA de todos achei que vc fosse quem mais gostaria dessa nuance prepotente. Sei lá... saiu assim, as vezes eu tb me acho!

    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. custará um pouco dos seus olhos, tempo e alguma paciência.... talvez alguma gastação de dedos caso queira participar.

    ResponderExcluir