Idéias móveis

Vai lendo... vai lendo....
vai vendo... vai vendo....
e, se quiser, dizendo, acrescentando
que das idéias pululando, algo há de caber.

sábado, 9 de outubro de 2010

Indesprodutividade

Conurbação idealítica

NÃO CONSIGO ESCREVER

Pronto, falei!

Dias e dias sem nenhum poema, nenhuma inspiração para escrever sequer sobre as idéias que já tenho.

Desenvolver um texto sobre o que se pensa exige tempo, inspiração, e por vezes uma rápida pesquisa no google ou em algum livro.

Meu último poema foi um frankenstein de múltiplas partes soltas coladas em desordem com algum esforço ilógico.

Não deveria ser assim.

Ando assim, expirado, desfocado e razoavelmente frustrado. Emocionalmente equilibrado, mas isso está sugando demais da minha capacidade cognitiva, sou muito passional, intenso.

Só estou aqui para escrever sobre a minha incapacidade de escrever, que é a única coisa palpável neste momento, escrevível, entendível e possível de falar nesta hora.

E putz, não tenho nenhuma obrigação de produzir textos semanais (embora gostaria), mas fica a sensação de que já que vc fez um blog - Escreve, porra!

Ah, vai te catar cobrança interior! to sem paciência até pra vc essas semanas!

E tenho dito!

3 comentários:

  1. deixo aqui uma sugestão
    na falta do que dizer
    e sensação de frustração
    crio um bode expiatório
    e começo a escrever
    cantigas de escárnio
    cantigas de maldizer
    não é muito produtivo
    mas é bom pra espairecer

    ResponderExcluir
  2. Se quiser ser realmente escritor senta o rabo que a coisa vem.

    Se não quiser, só pra se divertir pare de se cobrar

    pare de cobrar lógica nas coisas
    arte é despertar sentimentos, quaisquer que sejam

    Escolha palavras bonitas ou feias, do jeito que preferir e faça com que elas se juntem em casais, menages, swings e carnavais...

    treinar ajuda, ler ajuda e viver ajuda mais
    cada experiência de vida é uma fonte para quem faz reprodução de palavras.
    tá vendo, gostei disso tornar as palavras seres sexuados e fazer cruzamento industrial, tree cross, inseminar e ver no que dá

    abraços e quero notícias profissionais suas
    eu to sem nenhuma novidade

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo puxão de orelha e incentivo, estou já aqui pensando em mais uma profusão sexual de palavras comedidas....

    ahhhhh, puta que pariu! hehehehehe

    ResponderExcluir