Idéias móveis

Vai lendo... vai lendo....
vai vendo... vai vendo....
e, se quiser, dizendo, acrescentando
que das idéias pululando, algo há de caber.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Prisma Romântico - Alegria Original

Algumas vezes na vida deveríamos esquecer o que somos, retornando ao que fomos

Eu vi um menino
Correndo suado
Pulando e brincando na beira do mar

Eu vi um menino
 veloz como o vento
em seu rosto energia, fantasia, alegria

Eu vi um menino
curtindo sem medo
cantando dançando no compasso do frevo

Eu vi um menino
Um clarão de alegria
Numa noite estrelada de um céu sem lua

Eu vi um menino
Uma pitada de gente
Por pouco não passa por menino de rua

Eu vi um menino
Que me encantou no seu desatino.
Há muito já o conhecia

Mas nunca o havia visto Menino.
"...toooda rua de Olinda tem saída na Bahia..."

3 comentários:

  1. Também tive o privilégio de ver esse menino...

    Que bom que eu o vi... pois estava afligindo-me

    Achara-o distante, será que sonhando?

    Como está o menino? Espero, sorrindo...

    Amo-o muito, homem ou menino

    Mesmo que antes, nunca o tenha visto

    ResponderExcluir
  2. eu que tive o privilegio!
    recarreguei minhas baterias
    se deixasse eu tava la pirulitando até hoje...

    amo voces!
    :D

    ResponderExcluir
  3. "Sabão, maresia,
    areia do mar

    criança suada correndo na praia
    descalça a brincar "

    Autobiografia, hein?

    ResponderExcluir