Idéias móveis

Vai lendo... vai lendo....
vai vendo... vai vendo....
e, se quiser, dizendo, acrescentando
que das idéias pululando, algo há de caber.

domingo, 8 de maio de 2011

Ciranda dos Miranda

São dadas as mãos, que se conectam corpo alma e coração

Ciranda cirandinha,
vamos todos cirandar.
Do Miranda ao Mirandinha,
vamos todos Mirandar

A ciranda dos Miranda
é tão boa de cantar,
é ciranda de amor,
de harmonia familiar

E a Miranda Mirandinha
que logo, logo vai chegar,
alegrando o ambiente,
já nascendo a cirandar.

E os Miranda na ciranda,
é tão bom de observar,
que a roda fica viva,
é uma honra mirandar.

Na ciranda dos Miranda
o mundo fica mais contente,
se enche de sons e cores
e sabores diferentes

Eu cirando e eu "Mirando",
não poderia ser diferente.
Meu espírito se alegra
sorrio de corpo e mente.

Na seara dos miranda,
do jeito que canto e danço
o meu mundo, na ciranda
vai girando, vai pra frente.

Um comentário:

  1. Sim! Pra frente, pra cima! Exemplo, inspiração, meta e sonho! Assim é a Ciranda dos Miranda pra mim! Um lar, acolhedor, uma energia maravilhosa! Aquele cantinho pra onde a gente quer correr sempre que possível! E se sentir vivo! Assim me sinto nesta Ciranda...

    ResponderExcluir