Idéias móveis

Vai lendo... vai lendo....
vai vendo... vai vendo....
e, se quiser, dizendo, acrescentando
que das idéias pululando, algo há de caber.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sapeco

Entre cores e sabores, línguas e olhos falam muito mais


Misturo os lençóis de minha cama.
As cores não combinam
Mas pouco me importa
O que sabem as cores?

Misturo e repinto as cores
nos tons que você quiser

E me misturo colorindo o teu cheiro
Nos aromas mais sensuais


No sabor do toque mais suave
A alma de calor se invade


Meu sopro brinca em tua pele
eriça os pelo
rouba o teu calor
dá-te fogo, fulgor, amor


E mais que ele brinco eu
a cada gesto e suspiro
em teus olhares me divirto
um parque inteiro
entre mim e você a sós

Sou menino, arteiro e faceiro
Debaixo de meus maus lençóis

2 comentários:

  1. Uma das melhores coisas suas que já li, depois quero te ver contando os porquês da criação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, mas devido a saudade vou chantagear: só conto ao vivo! :D

      Excluir