Idéias móveis

Vai lendo... vai lendo....
vai vendo... vai vendo....
e, se quiser, dizendo, acrescentando
que das idéias pululando, algo há de caber.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Prisma Romântico - Flavoreios

O meu maior medo de ser, é me perder, sem ter jamais me encontrado

Meu coração flutua
Ao leve sabor da maré
Não se importa com o que quero
Tampouco sabe o que quer

Meu coração vagueia
Sem saber p’ronde vai
Cortando a marola da dor
Na brisa suspiro dos ais

As ondas sacodem o cais
Tempestades, ventanias!

Ah! Como eu queria...
Em meio a tanta agonia
Achar fresta de sol
Atracar na calmaria

Navega impreciso meu barco
Vencendo as ondas em fúria
E mesmo na imensidão do breu
Jamais se entrega a lamúria

Balança e rodopia o barco
Sem caminho, sem razão
No mar mais bravio e perigoso
Há de se perder pobre barco corajoso
No mar sem fim da paixão

3 comentários:

  1. Resta confiar que a maré sabe pra onde eu devo ir!!! ...E curtir a viagem, na certeza que o Sol vai nascer todos os dias.

    PS.: Foto linda e profunda, porém triste!

    ResponderExcluir
  2. Bom, já dizia o rappa "contar com a maré sem se distrair". Costumo manter o leme em minhas mãos, talvez uma leve ilusão de controle. E asim, flor, o sol sempre nasce, mesmo que nao sejamos capazes de vê-lo.

    Bjos

    Ps: a foto reflete muito da idéia do texto, e do momento em que foi escrito

    ResponderExcluir